<$BlogRSDUrl$>
Comments-[ comments.]

segunda-feira, dezembro 08, 2003

Caros colegas agora o nosso blog tem um endereço mais fácil de decorar. Então aqui vai: www.biotecnologia.web.pt

Não se esqueçam, se quiserem aderir enviem um mail para blogmaster_drix_@hotmail.com

Um abraço e viva a liberdade de expressão!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?