segunda-feira, dezembro 08, 2003
Caros colegas agora o nosso blog tem um endereço mais fácil de decorar. Então aqui vai: www.biotecnologia.web.pt
Não se esqueçam, se quiserem aderir enviem um mail para blogmaster_drix_@hotmail.com
Um abraço e viva a liberdade de expressão!!!
Não se esqueçam, se quiserem aderir enviem um mail para blogmaster_drix_@hotmail.com
Um abraço e viva a liberdade de expressão!!!