terça-feira, janeiro 20, 2004
Caros colegas:
Como vos disse no post anterior estamos a trabalhar num servidor para fazer download de relatórios e trabalhos das diferentes disciplinas que depois terá um link neste blog, para tal gostaria da vossa colaboração... enviem os trabalhos que querem disponibilizar para que sejam passados para PDF e colocados à disposição de todos!
Obrigado
Comments-[ comments.]
Como vos disse no post anterior estamos a trabalhar num servidor para fazer download de relatórios e trabalhos das diferentes disciplinas que depois terá um link neste blog, para tal gostaria da vossa colaboração... enviem os trabalhos que querem disponibilizar para que sejam passados para PDF e colocados à disposição de todos!
Obrigado
quarta-feira, janeiro 07, 2004
Caros Colegas:
Antes de mais desejo-vos uma boa época de exames e um bom começo de 2º Semestre!
Neste próximo semestre iremos tentar dinamizar mais o nosso blog. Estamos a trabalhar em algo que vos poderá ser útil: uma secção de downloads de relatórios e trabalhos das várias disciplinas do nosso curso para ajuda, repito: PARA AJUDA!!! Não se esqueçam que os professores também têm acesso a esta página ;~) por isso nada de colagens!
Boa Sorte!
Antes de mais desejo-vos uma boa época de exames e um bom começo de 2º Semestre!
Neste próximo semestre iremos tentar dinamizar mais o nosso blog. Estamos a trabalhar em algo que vos poderá ser útil: uma secção de downloads de relatórios e trabalhos das várias disciplinas do nosso curso para ajuda, repito: PARA AJUDA!!! Não se esqueçam que os professores também têm acesso a esta página ;~) por isso nada de colagens!
Boa Sorte!