<$BlogRSDUrl$>
Comments-[ comments.]

terça-feira, janeiro 20, 2004

Caros colegas:

Como vos disse no post anterior estamos a trabalhar num servidor para fazer download de relatórios e trabalhos das diferentes disciplinas que depois terá um link neste blog, para tal gostaria da vossa colaboração... enviem os trabalhos que querem disponibilizar para que sejam passados para PDF e colocados à disposição de todos!

Obrigado
Comments-[ comments.]

quarta-feira, janeiro 07, 2004

Caros Colegas:

Antes de mais desejo-vos uma boa época de exames e um bom começo de 2º Semestre!

Neste próximo semestre iremos tentar dinamizar mais o nosso blog. Estamos a trabalhar em algo que vos poderá ser útil: uma secção de downloads de relatórios e trabalhos das várias disciplinas do nosso curso para ajuda, repito: PARA AJUDA!!! Não se esqueçam que os professores também têm acesso a esta página ;~) por isso nada de colagens!

Boa Sorte!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?